2.11.09

Lost.


Tenho andado meia perdida ultimante.
Não no sentido directo da palavra (apesar de me ter conseguido perder umas três vezes a caminho do jantar da Ana na sexta quando o caminho era sempre em frente). Mas sem saber muito bem para onde me virar.

A minha vida está ligeiramente caótica. Tenho trabalhos e testes que nunca mais acabam e tão pouco tempo para os preparar. Eu sei que este é o problema de qualquer estudante mas eu sou um bocado desorganizada. Um bocado é pouco. Muito.

A culpa é minha. Complico o simples.

Eu funciono um bocado por pancadas. Sou impulsiva até dizer chega e normalmente a minha impulsividade leva a asneira. Também tenho um bocado a mania de deixar para amanhã o que podia fazer hoje, de modo que todo o trabalho acumula-se e o resultado não é satisfatório. Tenho de encontrar o rumo, perceber para onde quero ir.

Mas nem tudo é mau. Eu que já estava farta do calor, vejo o frio a chegar com o maior sorriso na cara. Tanta roupa para estrear, tantas monstras para ver, tanta roupa para comprar (viva a minha futilidade).

Continuo fiel à minha imensa colecção de ténis, às leggings, ao meu casaco de pêlo da Juicy Couture que agora vai passar a ir comigo para todo o lado, às êcharpes, às argolas nas orelhas, aos aneis, às unhas encarnadas. Adoro o look cosmopolita.

De resto, iniciei à minha Christmas Wishlist: aneis, leg warmers, botas da Timberland, botas do género da Uggs, os fones pretos e dourados da Wesc.

Mas ainda é só o ínicio.

4 comentários:

Z. disse...

R. leg warmers?! :| ja fiquei mal disposto! estas a precisar de mim para nao te perderes nao é?! que botas da timberland é que queres? faz a tua wishlist com imagens! vá! xx

paula maria disse...

Adorei a tua Christmas Wishlist ;)
Eu tambem vou ver se arranjo um tempinho para fazer a minha, mais básica é certo :P

Anónimo disse...

botas timberland??! se forem aquelas que toda a gente usa,eu ja nao acho piada nenhuma,gostos.

quanto aos estudos eu estou exctamente na mesma situaçao,por isso compreendo-a muito bem,tenhi tanto q estudar,imensos trabalhos e tao pouco tempo,um stress

bj

Anónimo disse...

Estou um bocado como tu.
Tenho tanda coisa para fazer que não sei para onde me devo d virar e no final acabo por fazer tudo mal :S