29.11.09

Total Chaos

A palavra caos talvez seja a palavra que descreve melhor a minha vida nas últimas duas semanas. A universidade está a dar-me cabo da cabeça, tenho tido montes de trabalhos para entregar e a visão das frequências que se aproximam vai para além do assustador.

Só me apetece fugir. Ir para um sítio sem preocupações para fazer o que bem me apetecesse. O tempo não me incomoda muito, adoro que esteja frio e sol ao mesmo tempo. Mas se começa a chover começa a depressão. Ainda por cima já é quase de noite às cinco da tarde, coisa que não lembra a ninguém.


Estou muito curiosa relativamente ao cartaz do Rock In Rio. Estou a rezar para que eles convidem a Lady GaGa que eu adoro e também o John Mayer que eu adoro ainda mais.
Outro cartaz que sobre o qual estou curiosa é o do Sudoeste do próximo Verão. Eu sei que ainda falta imenso tempo mas eu meti na cabeça que ia para a Zambujeira, o microclima da sujeira, com umas amigas. Eu nunca fui grande fã de acampamentos e tenho aversão a wc's públicos, mas vá aquilo não devo ser assim tão mau. Adorava ver Empire of the Sun e MGMT.

Relativamente à minha vida social (ou mais à falta dela), quarta-feira fui à estreia da nova peça do Felipe Lá Féria que se chama "A Gaiola das Loucas". Os fotógrafos andavam atrás de personalidades como Joaquim Monchique, Cinha Jardim, Sílvia Rizzo e mais uns quantos que se conhece a cara mas não se sabe o nome. Ah, e do Paulo Rocha que estava lindo de morrer de fato e laço. Confesso que a temática Travestis não é propriamente a minha preferida mas gostei imenso da peça e todo aquele social intenso com direito a catering no fim teve imensa graça.

Quinta-feira à noite fui ver o "New Moon" o qual adorei. Eu era o mais anti-Twilight possível antes de ver o filme. Vampiros? Are you serious? Até que vi o filme e tudo mudou. Anda tudo louco com os vampiros, inclusivé moi même. Nunca pensei. Mas continuando, tenho a dizer que o Taylorzinho, que segundo a Kristen é "sort of beautiful" (filha, se fosse a ti revia os teus padrões), está com um senhor corpo e ainda bem que lhe cortaram o cabelo que aquela peruca preta já não dava com nada. O Robert continua pálido e meio creepy. A Dakota está A-S-S-U-S-T-A-D-O-R-A. Mas amei o filme e estou ansiosa para ver o próximo.

Sexta-feira pus os meus "cooking skills to the test", isto é, convidei uns amigos para virem jantar cá em casa e cozinhei para eles massa com salsichas, ervilhas e molho de tomate. Isto dito assim parece um bocado comida da tropa mas estava mesmo bom, eles adoraram, fui aprovadíssima. O problema é que eu sou péssima com quantidades e fiz dois pacotes de massa. Parece que vamos ter de ficar a comer massa para o resto da semana cá em casa
Ontem à noite, as Inêses e a Mariana vieram comer os "left-overs" de sexta que por sinal estavam ainda melhores que no dia anterior dado que pus tudo a gratinar no forno. A seguir fomos sair para espairecer as ideias, dançar e "get loose".


Dezembro começa já na Terça-feira e o Natal está quase aí à porta. Irei passar o mês a estudar para as frequências de Janeiro para conseguir passar a todas as cadeiras, coisa que não é difícil. Ainda vou tentar ter tempo para estar com os meus amigos e claro que o Natal irá ser passado em família.

Vou tentar escrever aqui mais vezes e peço desculpa pelo enfardanço de música que levaram nos últimos tempos mas era só o que eu conseguia pôr aqui dado ter virado nerd.

xoxo,
R.

5 comentários:

Anónimo disse...

:) Bem deixas umas sugestões deliciosas de como aproveitar a vida. Gosto da onda da tua escrita. É especialmente positiva e glamorosa do qual sou hiper apreciador. Contrasta bastante com o meu blogue, mas a linha do fazer a mudança é a reflexão de problemáticas sobre tudo e mais alguma coisa. Enfim raio de Historiador que é Monarquico. Escreve mais vezes, nem que seja para ler coisas fixes sobre o lado E (Espetacular) da vida. Bj

Anónimo disse...

Também quero ver o Lua Nova e ver mesmo se esse Taylor está assim tão bem ;D Mas por agora também tenho muito que estudar :(
beijinhos e boa sorte com esse estudo

Anónimo disse...

OH meu deus nem me fale em trabalhos,tenho imensos para fazer e imensos q ja fiz, preciso de ferias para ver se relaxo um pouco na neve.e tb vou passar dezembro a estudar.
Quanto ao rock in rio ja somos 2 a rezar para q venha a gaga,quero tanto,eu preciso de ver a gaga,enquanto nao a vir nao sossego lolll.
Quanto aos vampiros ainda n vi o novo filme mas vou ver,para mim é só mais um filme.

bj

Z. disse...

gosto dos MGMT, mas ritinha... ve la se a realeza vai acampar, pelo amor da santa teresinha! ve la se te desgraças na javardeira... nunca mais te falo!

paula maria disse...

Eu tambem estaou super curiosa para saber qual é o cartaz do RIR este ano, gostava que fosse, pois claro, a minha cantora preferida, Joss Stone, mas este ano sem dia da Criança, sem just girls e em tokio hotel (pleaseee). O Jonh M. está aprovadissimo, adoro :)

Sopro mil pozinho de sorte para ti, para a faculdade. Tambem vou precisar :P

Um beijinho e continuação de um óptimo fim-de-semana prolongado ;D

P.S: Adoro as músicas que poes aqui!

xx