28.1.11

Não morri...ainda.

Teens, peço imensa desculpa por ter andado meia desaparecida nestes últimos dias. Primeiro que tudo, ando a fazer uma coisa que não fazia desde Junho do ano passado que se chama estudar. Já lhe tinha perdido um bocado a prática. Pelos vistos, o meu cérebro e o resto do corpo recentiram-se e ofereceram uma gastroentrite na Quarta-feira passada e um serão animadíssimo passado num hospital em Madrid, rodeada de gente a tossir e com máscaras de oxigénio. Invejem-me, I know.

À parte disso, dia 19 volto para Lisboa transformada uma nova pessoa. Estar desde Setembro fora de casa fez-me muito bem à minha cabeça, cresci, aprendi muito, conheci pessoas fantásticas, diverti-me imenso. Levo muitas fotografias para decorar o meu novo quarto e um livro que já tem 231 páginas e que se vai chamar "143 dias em Madrid - A verdadeira história sobre como sobrevivi ao meu Erasmus" que conta todas as minhas aventuras passadas em terras de "nuestros hermanos". É uma obra que tenho a certeza que ainda vai dar muito que falar e da qual me orgulho muito de ter escrito. E, sinceramente, acho que o Starbucks devia-me passar a patrocinar depois dos rios de dinheiro que gastei lá a beber Frappucinos (yummy) nos seus confortáveis sofás com o computador ao colo.

Agora as minhas próximas duas semanas vão ser passadas à secretária, sem o Facebook aberto mas com a Face no Book bem atenta, que é para ver se entra alguma coisa no meu inteligente cérebro. Ah, entretanto decidi operar uma pequena mundança no meu blog. Durante uns tempos, e até vontade em contrário, vou escrever em Português, a minha língua materna. Fartei-me de escrever em inglês e, os estrangeiros que queiram perceber o que se passa aqui, o Google Tradutor existe para alguma coisa (eu que o diga).

À parte disso, mandei o meu CV para a ModaLisboa para ver se consigo a minha sorte na ajuda à organização do evento nos próximos dias 10, 11, 12 e 13 de Março no Pátio da Galé. Mal posso esperar para ver as colecções dos designers portugueses para o próximo Outono-Inverno! Outra coisa que me está a entusiasmar imenso é o facto dos Swedish House Mafia irem ao próximo Sudoeste no qual irei marcar presença tal como no ano passado. O Patrice também já está meio confirmado para o Palco Positive Vibes e também tenho a certeza que vai dar um grande espectáculo. Agora só falta confirmarem Vybz Kartel, Busy Signal, Gyptian, The Temper Trap, Ellie Goulding, Adele, Cee Lo Green, Beach House, Zero7 e mais uns quantos que se passeiam pelo meu iPod.

Enfim, volto à Católica no próximo dia 21 de Fevereiro, duas semanas depois de terem começado as aulas e não podia estar mais animada. Vou amar ver os meus colegas todos outra vez e voltar a ter realmente vontade de ir para a faculdade todos os dias. E, acima de tudo, ter aulas na minha própria língua, não que o espanhol seja dificuldade, porque não é, mas prefiro ter aulas em português para perceber mesmo tudo claramente.

Para finalizar, deixo-vos com umas fotografia de Sexta-feira passada, numa discoteca nas Puertas del Sol, na qual estam presentes, da esquerda para a direita, a Maggie (USA), moi même, Mónica (México) e Brigid (USA). As americanas têm o quarto ao lado do meu aqui na residência e a mexicana vive ao fundo do corredor. Have a nice day!!

Sem comentários: